Notícias

“Spit Out The Bone” do Metallica com orquestra? Confira a versão de um fã

Música foi lançada originalmente em "Hardwired... to Self-Destruct” (2016)

Quem acompanha o site Ok Music Play já deve ter ouvido falar do músico americano Ben Zimmermann, fã do Metallica que tem criado versões com orquestra de músicas da banda que ficaram de fora dos álbuns S&M 1 e 2. Ele está de volta com uma versão surpreendente de “Spit Out The Bone”.

Ele utilizou a mesma fórmula que nas demais versões apresentadas anteriormente: criou arranjos orquestrados em cima de um registro ao vivo do Metallica e o resultado, mais uma vez, ficou parecido com aquele visto nas duas colaborações com a Orquestra Sinfônica de São Francisco.

Confira no player abaixo:

“Spit Out The Bone” é a música que fecha o disco mais recente do Metallica, “Hardwired… to Self-Destruct”, de 2016. Por ter uma sonoridade totalmente trash metal, ela é considerada por muitos fãs não apenas a melhor do álbum, mas a melhor canção lançada pela banda nos últimos 30 anos. A letra apresenta um olhar pessimista em relação a cada vez maior dependência do ser humano dos dispositivos tecnológicos.

As outras versões de Zimmeran

Anote aí as músicas que Ben Zimmerman já criou versões com orquestra: “Fade To Black”, “The Unforgiven”, “Orion”, “To Live Is To Die”, “Fight Fire With Fire”, “Frantic”, “Welcome Home (Sanitarium), “Creeping Death”, “The Four Horsemen”, “Ride The Lightning”, “The View”, “Wasting My Hate, “The Fixxxer”. Há, ainda, um medley que inclui “Dirty Window” e “Escape”.

Leia também:

Deixe uma resposta