Notícias

Novidade do Charlie Brown Jr.: álbum ao vivo será lançado em julho

Registro será disponibilizado em quatro partes

Parece que os fãs do Charlie Brown Jr. estão bem servidos de novidades em 2021. Primeiro foi o lançamento do documentário “Marginal Alado”, que conta trajetória do vocalista Chorão, que morreu em 2013. Agora, foi anunciado o lançamento do álbum ao vivo “Chegou Quem Faltava”, que será disponibilizado na integra nas plataformas de streaming no dia 30 de julho.

O álbum trará o registro de um show realizado pelo Charlie Brown Jr. no dia 19 de março de 2011 no Citibank Hall, em São Paulo. Na época da gravação, a formação da banda contava com Chorão (voz), Thiago Castanho (guitarra), Heitor Gomes (baixo) e Bruno Graveto (bateria).

Junto com o anúncio foi divulgada a versão ao vivo da música “Só os Loucos Sabem”, lançada originalmente no disco “Camisa 10 joga bola até na chuva”, de 2009.

“Chegou Quem Faltava” terá 29 faixas e será disponibilizado em quatro EPs, sendo que o primeiro chega no dia 18 de junho, o segundo no dia 2 de julho, o terceiro no dia 13 de julho e o quarto no dia 30 de julho. O anúncio foi feito em postagem nas redes sociais oficiais do Charlie Brown Jr.

Confira “Só os Loucos Sabem” ao vivo:

Leia também:

1 comentário

Deixe uma resposta