Notícias

Nando Reis lança colaboração com Pitty; ouça

Música revisita música gravada por Sandra de Sá

O cantor Nando Reis acaba de disponibilizar uma nova versão da música “Um Tiro no Coração”, gravada com a participação da roqueira baiana Pitty, que divide os vocais. A canção fará parte de um projeto chamado “Nando Hits” em que músico vai revisitar sucessos da sua carreira como compositor

“Sou um homem muito cantado pelas vozes femininas. São mulheres que foram muito marcantes na minha história, como Cássia (Eller) e Marisa (Monte). Pitty também é uma delas. Reconheço na sua constituição como artista aquilo que mais me impressiona: força, originalidade e marca pessoal, que não só é absolutamente adequada para essa canção como para qualquer outra que eu a convidasse”, disse Nando Reis.

O cantor publicou um vídeo em seu canal em conta como surgiu a composição, que foi gravada originalmente por Sandra de Sá em 2000, no disco “Momentos que Marcam Demais”. Uma versão cantada por Cassia Eller, junto com Nando, aparece na coletânea “Relicário”, lançada em 2012.

Essa não é a primeira vez que Nando Reis e Pitty juntos. A roqueira cantora participou da faixa “Azul de Presunto”, do disco Jardim – Pomar, que o ex-Titãs lançou em em 2016.

Nando Reis lançou recentemente o EP “Nando e Sebastião”, gravado com o seu filho Sebastião Reis. O disco mais recente do cantor é “Não Sou Nenhum Roberto, Mas as Vezes Chego Perto”, 2019.

Pitty lançou neste ano o álbum “Matriz Ao Vivo Na Bahia”, gravado durante a turnê do seu disco de inéditas mais recente (“Matriz”, 2019).

Ouça a nova versão de “Tiro No Coração”

Leia também:

2 comentários

Deixe uma resposta