Notícias

BRAZA exalta a cultura brasileira em novo single

Música fará parte do novo álbum do grupo que chega no segundo semestre

O BRAZA, banda de ex-intregrantes do Forfun lançou nesta sexta-feira (11) o seu mais novo single, “Avenida”, que contou com produção do coletivo Dogz, que já trabalhou com artistas como Anitta, Iza e Pabllo Vittar. A música integrará o novo álbum do grupo que será lançado pela Deck Disc no segundo semestre deste ano.

A música do BRAZA apresenta uma sonoridade que mistura pop, reggae e ritmos urbanos. O grupo parece que quis mergulhar fundo na cultura brasileira, já que os arranjos de “Avenida” trazem marimbas, percussões e pitadas de funk carioca. “’Avenida’ é uma superdose de energia e um chamado pra Vida”, escreveu a banda nas redes sociais.

“Avenida” em breve ganhará um clipe. Gravado na Sapucaí (Rio de Janeiro), o vídeo conta com a presença de dançarinos do passinho e afro house.

O novo álbum do BRAZA será o terceiro da banda que fez a sua estreia em 2016 e sucede “Tijolo por Tijolo”, lançado em 2017. “Avenida” é o terceiro single do próximo trabalho e vem na sequência de “Cartas do Tarô”, “Lá Adiante” e “Avenida”.

A banda é formada Pedro Lobo (baixo e vocal), Danilo Cutrim (guitarra e vocal), Nícolas Christ (bateria) e Vitor Isensee (teclados e vocal).

Ouça a nova música do BRAZA:

Leia também:

Deixe uma resposta