Notícias

Courtney Love se desculpa depois de publicação que acusava Dave Grohl e Trent Reznor

Cantora disse que sua postura foi insensível e errada

Courtney Love publicou em seu Instagram no último domingo (13) um texto furioso contra Dave Grohl e Trent Reznor. A ex-vocalista do Hole afirmou que sofreu agressões por anos dos dois músicos, que chegaram a escrever músicas que atacam diretamente a cantora (“I’ll Stick Around”, do Foo Fighters, e “Starfuckers Inc.”, do Nine Inch Nails). Ela também falou sobre a disputa de royalties do Nirvana no passado e afirmou que o cantor do Foo Fighters tirou dinheiro dela e seus descendentes.

A publicação foi apagada assim que ela começou a repercutir, mas todo mundo sabe que na internet o print é eterno e a notícia acabou circulando rapidamente. Isso fez com que Courtney Love viesse a publico se desculpar usando a mesma rede social em que proferiu os ataques contra Dave Grohl e Trent Reznor.

“Preciso me desculpar por minha postagem recente. Foi insensível e errado. Não importa como eu me sinta, há pessoas reais por trás das minhas palavras e preciso aprender a ser mais responsável com elas. Eu realmente sinto muito por aqueles que magoei e farei melhor”, disse a cantora.

Dave Grohl e Trent Reznor até momento não se pronunciaram sobre a polêmica.

Durante anos, Courtney Love e Dave Grohl trocaram farpas até que se reconciliaram e se abraçaram durante a cerimônia de introdução do Nirvana ao Hall da Fama do Rock And Roll, em 2014.

Recentemente, a cantora divulgou o projeto Bruises of Roses e descartou uma reunião do Hole.

Leia também:

Deixe uma resposta