fbpx
Notícias

Megadeth apaga linhas de baixo de David Ellefson no novo álbum

Músico foi demitido em maio por causa de denúncias de assédio

O baixista e co-fundador do Megadeth, David Ellefson, foi demitido da banda em maio por conta de denúncias de assédio sexual que surgiram na internet, incluindo o vazamento de um vídeo íntimo do músico. Acontece que o grupo está em vias de finalização do seu novo disco de estúdio e agora foi informado que as linhas de baixo gravados pelo ex-membro serão apagadas e regravadas.

A informação foi revelada pelo líder do Megadeth, o guitarrista e vocalista Dave Mustaine, em uma entrevista a Gimme Radio (via NME)

“Eu só quero agradecer a vocês por todos os tipos de palavras e apoio enquanto nos preparamos para esta próxima turnê e continuamos a procurar por um novo baixista”, disse o músico.

Em seguida ele completou:

“O álbum está sendo concluído e teremos alguém chegando em algumas semanas para substituir as faixas de baixo que tínhamos. O que deve ser relativamente rápido, porque a pessoa com quem estamos falando é um baixista estelar. E espero que isso continue após a gravação. Ou encontraremos alguém antes da gravação que será nosso cara permanente daqui para frente”.

O último disco do Megadeth foi “Dystopia”, lançado em 2016, trabalho que marcou a estreia do guitarrista brasileiro Kiko Loureiro na formação.

Leia também:

1 comentário

Deixe uma resposta