fbpx
Notícias

Charlie Brown Jr. lança segundo volume de álbum ao vivo e libera clipe

Versão completa de "Chegou Quem Faltava" será disponibiliza no final do mês

O Charlie Brown Jr. anunciou no último mês que vai lançar um álbum ao vivo chamado “Chegou Quem Faltava”, gravado há dez anos, no Citibank Hall, em São Paulo. O registro que reunirá 29 faixas está será lançado em 4 partes. O segundo volume acaba de ser disponibilizado para audição e traz hits como “Não é Sério”, “Senhor do Tempo”, “Céu Azul” e “Dias de Luta, Dias de Glória”, essa última, inclusive, teve o seu clipe liberado.

O primeiro volume de “Chegou Quem Faltava” foi liberado no dia 18 de junho e traz faixas como “O Côro Vai Comê”, “Quinta-Feira”, “Tudo Que Ela Gosta de Escutar”, “Te Levar Daqui” e vários outros sucessos.

A terceira no dia 13 de julho e a quarta no dia 30 de julho. Essa última trará a adição das falas de Chorão em interação com o público.

Na época da gravação, a formação da banda contava com Chorão (voz), Thiago Castanho (guitarra), Heitor Gomes (baixo) e Bruno Graveto (bateria), a mesma que gravou o disco “Camisa 10 joga bola até na chuva”, de 2009.

O Charlie Brown Jr. encerrou as suas atividades após a morte do vocalista Chorão, em março de 2013. O último disco da banda foi “La Familia 013”, lançado postumamente.

Confira o clipe ao vivo de “Dias de Luta, Dias de Glória”

Ouça o segundo volume do álbum ao vivo do Charlie Brown Jr.

Leia também:

1 comentário

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Ok Music Play

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading