Notícias

Perda inspirou a nova música do Imagine Dragons; banda anunciou novo disco

Quinto trabalho de estúdio da banda chega em setembro

O Imagine Dragons divulgou o single “Wrecked” nesta sexta-feira (02) junto com o anúncio de lançamento de seu novo álbum de estúdio “Mercury – Act 1”, que chega no dia 3 de setembro.  

A nova música foi inspirada na morte Alisha Durtschi, cunhada do vocalista do Imagine Dragons, Dan Reynolds. O músico falou sobre o assunto em longo texto divulgado no Instagram:

“Escrevi isso logo após o falecimento de minha cunhada Alisha, após um ano lutando contra o câncer. Eu gostaria que todos vocês pudessem tê-la conhecido. Ela era feroz e forte. Poderoso. Negrito. Bela. Resiliente”, disse.

O músico comentou a relação que tinha com Alisha Durtschi, que ele conheceu ainda adolescente:

“Enquanto eu crescia e a vida acontecia, ela sempre estava lá com um abraço caloroso e um sorriso deslumbrante. A última mensagem que recebi dela foi durante minha separação de Aja. Eu estava em um lugar escuro e muito perdido e ela me enviou isso. Diz tudo. Chorei quando consegui colocá-lo em um quarto de hotel em algum lugar do mundo. Isso me lembrou da beleza simples da vida”, diz em outro trecho do comunicado.

O novo álbum do Imagine Dragons

“Mercury – Act 1” é o quinto disco de estúdio do Imagine Dragons e vem na sequência de  “Origins”, lançado em 2018. O álbum contou com a produção de Rick Rubin (Metallica, Red Hot Chili Peppers, Black Sabbath, entre outros) e já teve outros duas faixas divulgadas  “Follow You” e “Cutthroat”.

Confira o lyric video de “Wrecked”

Leia também:

1 comentário

Deixe uma resposta