fbpx
Notícias

Gene Simmons pede desculpas a David Lee Roth depois de chamá-lo de “Elvis inchado”

Baixista e vocalista de arrependeu de comentários sobre o colega

Há pouco tempo, Gene Simmons proferiu palavras nada gentis sobre o ex-vocalista do Van Halen, David Lee Roth. O fundador do Kiss comparou o desempenho atual do cantor com aquele que ele tinha nos anos 1980 e disse que hoje ele parece um “Elvis inchado e nu no chão do banheiro”.

A fala surgiu enquanto Gene Simmons contava que David Lee Roth não faria mais a abertura dos shows do Kiss previstos para este ano. O ex-vocalista do Van Halen respondeu com uma foto sequência de fotos no Instagram que mostrava um garoto levantando o dedo do meio.

O vocalista e baixista do Kiss no entanto se arrependeu dos seus comentários infelizes e pediu desculpas em nova entrevista ao US Weekly (via Blabbermouth):

 “Na verdade, estou muito triste e envergonhado por ter ferido os sentimentos de David. Eu sou o cara, na verdade, que viu o Van Halen em um clube na década de 1970, os contratou para minha produtora, os levou para Nova York, produziu sua primeira demo de 15 canções com 24 faixas e defendeu a banda. … E no decorrer de uma entrevista … Você me ouve falando – eu apenas meio que um fluxo de consciência … Não tenho a intenção de ferir os sentimentos das pessoas, e de vez em quando surge diarreia na boca.”

Gene Simmons disse ainda que a comparação com Elvis foi exatamente da forma como foi divulgado:

“Eu li essa citação e, de alguma forma, a forma como eles a colocaram … Acho que disse algo como, ‘Ninguém tocou em David em seu auge – nem Robert Plant, nem Jagger, nem ninguém… Ele era o rei. E então de alguma forma houve uma sequência de Elvis inchado no chão e gordo e nu e eu não quero ver isso. Eu não estava falando sobre David, mas isso não importa. O que importa é que magoei os sentimentos de David, e isso é mais importante do que a intenção. Então, eu sinceramente peço desculpas por isso. Eu não tive a intenção de ferir seus sentimentos. Isso me lembra o cara que sai de um caminhão e diz: ‘Ei, me desculpe, amigo. Eu não queria atropelar você. ‘Bem, qual é a diferença? Você foi atropelado. ”

A entrevista de Gene Simmons ao US Weekly pode ser conferida abaixo:

Gene Simmons pede desculpas a David Lee Roth.

Leia também:

1 comentário

Deixe uma resposta