fbpx
Notícias

Robert Plant diz o que pensa sobre bandas que permanecem juntas por décadas

"É como se as pessoas estivessem penduradas em um bote salva-vidas", disse o cantor

Robert Plant lança no dia 19 de novembro o álbum “Raise The Roof”, gravado em colaboração com a cantora country Alison Kraus. Para promover o trabalho, ele conversou recentemente com a MOJO e aproveitou para comentar o que ele pensa de bandas que permanecem juntos por décadas.

O ex-cantor do Led Zeppelin disse (via Classic Rock): “A coisa boa sobre Alison e eu é que somos um casal de espíritos afins. A maioria dos músicos forma uma banda, então eles permanecem na banda até que termine – 20 anos, 30 anos, 50 anos, seja o que for – e começa a parecer tristemente decrépito. É como se as pessoas estivessem penduradas em um bote salva-vidas ou em um lugar confortável.”

O lendário músico disse ainda: “Conosco, não há nada escrito com sangue. Estávamos prontos para fazer algo novo e sabíamos o quão bom era antes, então podemos apenas nos juntar novamente e ver para onde vamos. Não temos nada a perder. “

Muito se fala em uma volta do Led Zeppelin, que encerrou as suas atividades em 1980, depois da morte trágica do baterista John Bonham. Quem é contra essa reunião é justamente Robert Plant. Essa fala dele foi só mais um balde de água fria.

O disco “Raise The Roof” marca a segunda colaboração de Robert Plant com Alison Kraus. Os dois lançaram juntos o álbum “Raising Sand”, em 2007.

O novo trabalho teve o single “Can´t Let Go” liberado recentemente. Confira abaixo:

Primeiro single do novo álbum de Robert Plant e Alison Krauss.

Leia também:

1 comentário

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Ok Music Play

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading