fbpx
Notícias

Johnny Marr disponibiliza primeira parte do seu novo álbum

Novo disco do icônico guitarrista dos Smiths será lançado em 4 partes

Johnny Marr disponibilizou na última sexta-feira (15) o primeiro EP do seu próximo álbum de estúdio intitulado “Fever Dreams Pts 1-4”. A primeira parte do novo trabalho do ex-guitarrista do The Smiths traz as faixas “Receiver”, “All These Days”, “Ariel” e o single “Spirit Power and Soul”, disponibilizado anteriormente.

A integra de “Fever Dreams Pts 1-4”, que será um disco duplo, está prevista para chegar no dia 25 de fevereiro de 2022. O trabalho é o quarto registro solo de Johnny Marr e é sucessor de “Call The Comet”, de 2018.

O ex-guitarrista dos Smiths falou à NME sobre o novo trabalho, que foi produzido enquanto ele trabalhava com o compositor Hans Zimmer na trilha sonora de 007 – Sem Tempo para Morrer:

“Parecia um grande empreendimento, e acho que soa como um grande empreendimento”, disse ele sobre o próximo álbum. “Para mim, o álbum e toda a experiência foram expansivos, ironicamente – em uma época que envolveu tanto isolamento. As ideias e o som refletem isso.”

Ele continuou: “O aspecto geral deste EP e de todo o álbum é que eu quero que ele se conecte com as pessoas. É tão interessante ser um compositor, porque às vezes pode te deixar louco – mas com uma música como ‘Aerial’, eu simplesmente senti que queria cantar algo que tivesse empatia.

Nova música de Johnny Marr.

Leia também:

Deixe uma resposta