fbpx
Notícias

Red Hot Chili Peppers escreveu cerca de 50 músicas novas com John Frusciante

Banda anunciou seu novo álbum na última semana

Se você não esteve em uma caverna nos últimos dois anos, sabe que John Frusciante voltou ao Red Hot Chili Peppers depois de 10 anos. Se você também não esteve em uma caverna na semana que passou, sabe que a banda lançou a sua primeira música inédita com o guitarrista em 16 anos. “Black Summer” foi divulgada na última sexta-feira (04) junto com o anúncio do álbum “Unlimited Love”

O novo disco do Red Hot Chili Peppers chega no dia 1º de abril e terá 17 faixas inéditas. Parece muito, né? Pois saiba que eles escreveram cerca de 50 canções desde que John Frusciante retornou ao grupo e existem planos para lançar todo esse material. “Vamos lançar música aos poucos – literalmente. Não se surpreenda se outro carrinho de mão de músicas aparecer em um futuro próximo. Temos muita merda para atrair as pessoas”, disse o vocalista Anthony Kiedis em entrevista ao NME

No mesmo bate-papo, John Frusciante chega a dizer que já existem planos para o sucessor de  “Unlimited Love”. Há um “plano solto”, de acordo com ele, pois a banda “gravou quase 50 músicas”. Ele ainda acrescenta: “Definitivamente temos material suficiente que amamos” e sugere que o trabalho vai em uma direção diferente, pois “tem uma energia descontraída que é distinta da intensidade do disco que fizemos aqui”.

Red Hot Chili Peppers – Black Summer

Novo single do Red Hot Chili Peppers.

Leia também:

Deixe uma resposta