fbpx
Notícias

“Há muitas ótimas melodias e ganchos”, diz Corey Taylor sobre o novo disco do Slipknot

Sétimo disco da banda de new metal está prestes a ser anunciado

O novo álbum do Slipknot está pronto, informou o vocalista Corey Taylor em uma recente entrevista. O sucessor de “We Are Not Your Kind”, de 2019, está em fase mixagem e deverá ser disponibilizado em aproximadamente três meses. Uma amostra desse trabalho foi divulgada no final do ano passado, o single “The Chapeltwon Rag”

A revelação de que falta pouco para os fãs ouvirem o sétimo disco do Slipknot, foi feito por Corey Taylor durante uma entrevista ao jornalista Eddie Trunk no SiriusXM. “O disco está realmente em processo de mixagem agora”, explicou o cantor. “Tudo está terminado, então está apenas sendo misturado agora, o que é uma ótima notícia. Então provavelmente vai demorar… Acho que provavelmente vai demorar mais três meses antes de sair” (via Kerrang). 

Ele afirmou que o disco já tem um título e deu a entender que um novo single deve sair a qualquer momento: “A obra de arte está pronta. Acabamos de criar o título. Eu não vou te dizer isso agora. Mas estamos realmente empolgados. Então, espero que daqui a três meses – bem, menos que isso – vamos lançar o single, e daqui a três meses vamos lançar o álbum.”

Slipknot mais pesado e melódico 

O vocalista, ainda, da sonoridade do novo trabalho. De acordo com ele, o disco soa “como uma versão mais pesada” de “Vol. 3: (The Subliminal Verses)” e ficou “realmente matador”.  

Taylor parece entusiasmado com o resultado “O material pesado tem ataque, mas o material melódico você pode simplesmente afundar seus dentes; há muitas ótimas melodias e ganchos. Estou muito, muito animado para as pessoas ouvirem.”

Slipknot – The Chapeltown Rag

Novo single do Slipknot.

Leia também:

2 comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Ok Music Play

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading