No último final semana, rolou lá nos Estados Unidos o Riot Fest, festival que contou com shows de Smashing Pumpkins, Morrissey, Machine Gun Kelly e Slipknot, entre outros.
Uma das apresentações acabou dando o que falar e desencadeou uma discussão no Twitter. Machine Gun Kelly criticou abertamente o Slipknot, que tocou no mesmo horário que o cantor de pop punk, em outro palco.
“Ei, você quer saber o que estou realmente feliz por não estar fazendo? Ter 50 anos usando uma máscara estranha na porra de um palco. Puta merda.”, disse Machine Gun Kelly durante a sua apresentação no Riot Fest.
Mais adiante, ele disparou, fazendo referência ao fato de estar tocando no mesmo horário que banda de Corey Taylor: “Acenda as luzes. Deixe-me ver quem escolheu ficar aqui em vez de estar com todos os velhos caras esquisitos com máscaras.”
A coisa não ficou por aí. Depois do show, Machine Gun Kelly foi até o Twitter tentar explicar os seus comentários. Ele disse que os seus ataques foram uma reposta ao fato de Corey Taylor o ter criticado em uma entrevista, depois que uma colaboração entre os dois músicos acabou ficando pelo caminho.
“Corey gravou um verso para uma música no disco ‘Tickets to my downfall’, ficou uma merda horrível, então eu não usei. Ele ficou bravo com isso e falou merda em uma entrevista para uma revista sobre o mesmo álbum em que quase participou. as histórias contadas por vocês estão todas erradas.”, diz a mensagem postada por Machine Gun Kelly no Twitter.
Leia também:
- Corey Taylor comenta atual estágio do novo disco do Slipknot
- Novo álbum do Slipknot está quase pronto diz Clown
Em fevereiro deste ano, Corey Taylor criticou o rock atual em uma entrevista ao Cutter’s Rockcast, mas parece que as palavras dele tinham endereço certo, embora ele não tenha mencionado qualquer nome.
“Eu odeio rock novo na maior parte. Eu odeio os artistas que falharam em um gênero e decidiram ir para o rock – e acho que ele sabe quem é.”
Corey Taylor respondeu o tweet de Machine Gun Kelly e compartilhou prints de e-mails que mostram uma versão diferente sobre a sua participação no disco ‘Tickets to my downfall’.
O vocalista do Slipknot escreveu:
“Não gosto de pessoas transmitindo merdas particulares como uma criança. É tudo o que direi: não fiz a faixa porque não gosto quando as pessoas tentam escreva para mim. Eu disse não a eles. Então, sem mais delongas …. Isso é tudo que vou dizer sobre isso “.
O primeiro print de e-mail enviado por Travis Baker (produtor do disco), sugeria que Machine Gun Kelly estava feliz com o resultado dos vocais gravados por Corey Taylor. A mensagem dizia que jovem cantor se sentia “feliz” e “honrado” pela colaboração. No entanto, foi solicitada uma alteração e Corey Taylor se recusou. O segundo print mostra a resposta do líder do Slipknot:
“Escutei as ideias e, para ser honesto, não acho que sou o cara certo para a faixa. Nada pessoal, só acho que se é isso que MGK está procurando, outra pessoa é o cara para fazer isso. Está tudo bem e estou feliz por ele – espero que vocês encontrem o ajuste certo para isso. Espero que vocês entendam e desejo a vocês o melhor com isso. Se eu puder ajudar de alguma forma, me avisem.”
Machine Gun Kelly não ficou satisfeito e respondeu:
“Basicamente, seu verso era muito ruim. Respeitosamente, eu estava apenas dizendo para você reescrevê-lo porque era muito ruim. Respeitosamente.”
Corey Taylor até o momento não se manifestou novamente.