fbpx
Notícias

Corey Taylor, do Slipknot, revela sua música favorita do Metallica

Vocalista contou qual a sua preferida da banda de James Hetfield em um bate-papo com os fãs

Já parou para pensar qual é a sua música favorita do Metallica? Bom, o Corey Taylor, do Slipkont, já. E ele tem a resposta na ponta da língua: “Disposable Heroes”, faixa do iconico “Master Of Puppets”, 1986. 

A revelação foi feita por Corey Taylor durante a sua participação na convenção Mad Monster Party, realizada entre os dias 18 e 20 de fevereiro. Durante uma sessão de perguntas e respostas, o vocalista do Slipknot disse (via NME): “Essa música… vocês têm que se lembrar, quando aquele álbum saiu [em 1986], eu era jovem e fui comprar a fita na Sam Goodie local, que… história do que eu quero entrar“, disse.

Ele preosseguiu: “Eu caminhei até o shopping local para comprar a fita na Sam Goodie. Eu tinha a porra do meu Walkman comigo e o escutei o tempo todo… o lado um é uma porra de uma clínica – uma clínica dessas. Clássico. Tão radical.”

Em seguida ele descreveu o momento exato em que ouviu a poderosa faixa thrash metal: “Eu virei a fita e aquela primeira música é a porra de ‘Disposable Heroes’ e, de repente, minha cabeça foi arrancada. Eu estava tipo, ‘Esta é a melhor música do caralho’. Esse riff é tão estúpido. Eu não posso nem explicar isso. A música continuou construindo e construindo e construindo… sim, até hoje é minha música favorita do Metallica. É tão radical.”

O Slipknot deve anunciar o lançamento do seu novo álbum muito em breve. Recentemente, o grupo divulgou o clipe do single “The Chapeltown Rag”. Confira abaixo e, na sequência, relembra “Disposable Heroes“, do Metallica.

Slpknot – The Chapeltown Rag

Novo single do Slipknot que lançar álbum em breve.

Metallica: Disposable Heroes

“Disposable Heroes” é hino do thrash metal dos anos 80.

Leia também:

Deixe uma resposta