fbpx
Notícias

Dave Grohl diz que Liam Gallagher é um dos “últimos astros do rock restantes”; ex-Oasis responde: “Ele está certo”

Cantor lança terceiro disco solo no próximo dia 27 de maio

Recentemente, Liam Gallagher liberou o primeiro single do seu terceiro disco solo, “C’MON YOU KNOW”, que tem lançamento previsto para o dia 27 de maio. A música se chama  “Everything’s Electric” e foi escrita e gravada em parceria com Dave Grohl, do Foo Fighters, que rasgou elogios ao ex-Oasis em entrevista: “Ele é um dos poucos últimos astros do rock restantes”, disse. 

Dave Grohl concedeu uma entrevista a NME para falar do filme Studio 666, lançado recentemente pelo Foo Fighters, e acabou falando um pouco sobre a parceria com Liam Gallagher

“Infelizmente não fizemos isso pessoalmente, mas adoro estar na mesma sala que Liam. É como colocar uma moeda de 25 centavos em uma jukebox e simplesmente aumentar com aquele cara. É ótimo pra caralho. Obviamente, ele é um cantor incrível e uma porra de uma estrela do rock. Ele é um dos poucos últimos astros do rock restantes“, disse o cantor e guitarrista.

Com sua “humildade” de sempre, Liam Gallagher respondeu o comentário elogioso de Dave Grohl, ao ser indagado por um fã nas redes sociais.  “Ele está certo, o resto deles são inúteis”, escreveu no Twitter.

Sem modestia, Liam Gallagher concorda com elogio de Dave Grohl.

Novo álbum de Liam Gallagher

“C’MON YOU KNOW” é sucessor de “Why Me? Why Not.”, de 2019, e conta com a produção de Greg Kurstin que trabalhou com o Foo Fighters em seus dois últimos discos. A turnê lançamento do novo álbum de Liam Gallagher passará pelo Brasil nos dias 15 e 16 de novembro, com shows em São Paulo e Rio de Janeiro.  O single “Everything’s Electric” na última semana o vídeoclipe em preto e branco que mostra cenas do cantor no palco com sua banda. A direção é de Charlie Lightening.

Liam Gallagher – Everything’s Electric

Leia também:

Deixe uma resposta