fbpx
Notícias

Terceiro álbum solo de Liam Gallagher já está disponível; ouça “C’mon You Know”

Trabalho é sucessor “Why Me? Why Not.”, de 2019, e vem recheado de colaborações

O vocalista Liam Gallagher disponibilizou, nesta sexta-feira (27), a íntegra do seu terceiro álbum solo intitulado “C’mon You Know”. O trabalho reúne 14 faixas incluindo  a faixa-títulos e os singles “Better Days”, “Diamond In The Dark” e “Everything’s Electric” que foram disponibilizados antecipadamente. 

“C’mon You Know” é sucessor de “Why Me? Why Not.”, de 2019, e conta com a coprodução de Andrew Wyatt (Ozzy Osbourne, Eddie Vedder), Greg Kurstin (Foo Fighters, Greta Van Fleet) e diversos outros nomes, além de trazer participações e colaborações de Dave Grohl, Ezra Koenig (Vampire Weekend) e Nick Zinner (Yeah, Yeah, Yeahs) e Tove Lo

A NME classificou o disco como o “melhor e mais experimental álbum” solo do ex-Oasis. “É o som de Liam com pouco a provar; é solto e relaxado”, diz a publicação. A opinião do Independent vai pelo mesmo caminho: “apesar do título preguiçoso, o terceiro álbum solo de Gallagher é o melhor até agora”. Já de acordo com a Rolling Stone britânica o trabalho reflete um amadurecimento do cantor: “no novo disco, Gallagher se mostra uma figura mais suave e quebrável, e resulta em um álbum muito mais relacionável”. O Consequence avaliou da seguinte forma: “não é tão selvagem quanto ele pensa que é, mas ainda é muito bom.”

A turnê mundial de promoção de “C’mon You Know” terá início em junho, com um show em Manchester, cidade natal de Liam Gallagher, no dia 1º de Junho. Já nos dias 3 e 4 do mesmo mês, o cantor fará dois shows com ingressos esgotados em Knebworth Park. A previsão é de cerca de 160 mil pessoas assistam a apresentação. 

Em novembro, a turnê de Liam Gallagher desembarca no Brasil para dois shows, São Paulo e Rio de Janeiro, nos dias 15 e 16.

Terceiro álbum solo de Liam Gallagher já está disponível; ouça “C’mon You Know”.

Leia também:

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Ok Music Play

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading