fbpx
Notícias

Taylor Hawkins, do Foo Fighters, envia músicas para Liam Gallagher “toda semana”

Cantor do Oasis lança novo disco solo no dia 27 de maio

Liam Gallagher disponibiliza no dia 27 de maio deste ano o álbum “C’mon You Know”, seu terceiro registro solo. O primeiro single, “Everything’s Electric”, lançado recentemente, é uma colaboração com Dave Grohl, do Foo Fighters, que ajudou a compor e gravar. Em recente entrevista ao NME, o ex-vocalista do Oasis comentou a parceria e revelou que Taylor Hawkins, lhe envia músicas “toda semana”. 

No bate-papo em conta detalhes do seu novo disco, Liam Gallagher explicou como surgiu a parceria com Dave Grohl. Quem fez a ponte foi Greg Kurstin, que produziu “C’mon You Know” e os dois últimos discos do Foo Fighters. “Esta é a primeira música que Dave manda, mas Taylor [Hawkins, baterista do Foo Fighters] me manda uma música toda semana. Toda porra de semana.” 

E parece que o baterista não ficou nada satisfeito com o cantor, ao ver se esforço menosprezado, pois Liam acrescenta em seguida: “Ele me mandou uma mensagem outro dia tipo ‘Ei cara – foda-se, cara… Eu me sinto um pouco idiota, cara, mandando todas as minhas músicas para você quando o chefão estava fazendo uma.’”

Liam elogia o trabalho de Grohl classificando “Everything’s Electric” como uma “música rock’n’roll completa” enquanto as composições de Hawkins são “um pouco excêntricas, cara.”

Liam Gallagher – Everything’s Electric 

Novo single de Liam Gallagher é uma colaboração com Dave Grohl, do Foo Fighters.

Leia também:

Deixe uma resposta