fbpx
Notícias

Foo Fighters mergulha no thrash metal em “March Of The Insane”, single do projeto Dream Widow

Música faz parte da trilha do filme de comédia e terror que a banda lança em breve

Em uma espécie de mistura de Metallica e Slayer, o Foo Fighters, sob o pseudônimo de Dream Widow, disponibilizou, nesta terça-feira (15), o single “March Of The Insane”, que integra a trilha sonora do filme que banda lança no dia 25 de fevereiro. 

Intitulado “Studio 666”, o longa-metragem do Foo Fighters traz elementos de terror e comédia para narrar de uma banda que “se vê lutando com forças sobrenaturais que ameaçam tanto a conclusão do álbum quanto a vida da banda”, contou Dave Grohl.

No single a fictícia banda Dream Widow mergulha no trash metal dos 80 com riffs de guitarra ultravelozes e vocais guturais. Os versos acompanham a atmosfera brutal e emulam temáticas típicas das músicas de grupos como o Metallica e o Slayer: “Cante em um coro vilão / Junte-se a um coro de dor. Levante-se em um exército ruinoso / Dance para a marcha dos insanos”, canta Dave Grohl. 

De acordo com a descrição no Youtube, a faixa faz parte do “álbum auto-intitulado nunca lançado” da Dream Widow

O roteiro de “Studio 666” foi escrito por Jeff Buhler e Rebecca Hughes com base em uma história criada pelo vocalista Dave Grohl. O lançamento acontece nos cinemas dos EUA e ainda não data para chegar ao Brasil.

Dream Widow | March of the Insane

Foo Fighters mergulha no trash metal em novo single.
Foo Fighters lança filme de terror.

Leia também:

Deixe uma resposta