fbpx
Notícias

Placebo lança a música mais dolorosa do seu próximo álbum; ouça “Happy Birthday In The Sky”

Grupo se prepara para disponibilizar o primeiro álbum em 9 anos

O Placebo liberou o quarto single de “Never Let Me Go”, seu próximo disco de estúdio, que chega no dia 25 de março. A música se chama “Happy Birthday In The Sky” e trata do sentimento de perda e é uma das mais fortes do novo trabalho. “É um dos momentos mais dolorosos do álbum”, revelou o vocalista Brian Molko

Atualmente como duo, o Placebo ficou 9 anos sem lançar um disco de inéditas. “Never Let Me Go” foi anunciado no final do ano passado e será o nono álbum da carreira. Os fãs já tiveram a oportunidade de ouvir as músicas “Beautiful James”, “Surrounded By Spies”, “Try Better Next Time” e “Happy Birthday In The Sky”

O vocalista Brian Molko comentou o significado da nova faixa em comunicado de imprensa (via NME):  “‘Happy Birthday In The Sky’, para mim, é um dos momentos mais dolorosos do álbum. ‘Happy Birthday In The Sky’ é uma frase que eu uso há algum tempo. Quando digo feliz aniversário para as pessoas que não estão mais conosco, isso comunica o tipo de desgosto de que somos muito, muito bons em nos comunicar, eu acho.”

Em seguida ele tenta traduzir em palavras o sentimento que a música carrega: “Você conhece aquela sensação de perda, aquela sensação de desespero. É como se uma parte de seu corpo e sua alma tivessem sido arrancadas de você injustamente. E você definha e você definha, e você espera.”

Ele acrescentou ainda: “O que estou pensando é que isso é tão visceral e tão intenso emocionalmente que realmente vai comunicar algo muito poderoso ao ouvinte.”

Placebo – Happy Birthday In The Sky

Novo single do próximo disco do Placebo.

Leia também:

Deixe uma resposta