fbpx
Notícias

Placebo retorna com “Beautiful James”, primeira música em 5 anos

Banda deve anunciar seu próximo disco de estúdio em breve

Depois de 5 anos de espera, os fãs do Placebo já podem comemorar. A banda liberou nesta sexta-feira (17) o single “Beautiful James”, a primeira amostra do seu próximo disco de estúdio, o oitavo da carreira, que deve ser anunciado em breve.

A nova música é a primeira inédita do Placebo em 5 anos, enquanto o disco será o primeiro 8 anos. “Beautiful James” é uma celebração do amor não heteronormativo, explicou o vocalista Brian Molko em comunicado de imprensa.

“Se a música serve para irritar os quadrados e os tensos, que seja feliz, mas continua sendo imperativo para mim que cada ouvinte descubra sua própria história pessoal dentro dele – eu realmente não quero dizer a você como se sentir”, disse (via Kerrang).

Sonoramente, ouvimos um Placebo em boa forma, mas sem grandes novidades, do ponto de vista estilístico. Trata-se de um rock alternativo guiado por guitarras pesados e arranjos synth pop.

O Placebo agora é uma com a saída do baterista Steve Forrest em 2015, o Placebo se tornou um duo formado pelos integrantes originais: Brian Molko e Stefan Oladal.

Embora a dupla não tenha revelado uma data ou mais detalhes sobre o próximo disco, a expectativa é que ele seja anunciado em breve. Em maio deste ano, a banda divulgou em uma post no Instagram, que havia finalizado as gravações do seu primeiro registro completo em 8 anos.

O último álbum do Placebo foi “Loud Like Love“, de 2013.

Novo single do Placebo.

Leia também:

2 comentários

Deixe uma resposta