No último mês foram anunciados os nomes que entrarão para o Hall da Fama do Rock and Roll em 2021 e a não inclusão do Iron Maiden, que estava concorrendo uma vaga neste ano, gerou inúmeras críticas. E agora foi a vez do vocalista do Slipknot, Corey Taylor, dar a sua opinião se meias palavras: “uma pilha de lixo” afirmou o cantor em uma entrevista a Andy Hall (via Blabbermouth).
Para Corey Taylor, o Hall da Fama não honra o rock na maioria das vezes e, quando o faz, é apenas fruto de “pressão”:
“”Em primeiro lugar, não me importo com aquele Hall, porque acho que é uma pilha de lixo. Não honra nada exceto a música pop, realmente, e eles só introduzem bandas de rock de verdade quando têm que ceder à pressão”, disse.
O vocalista admite que se fosse indicado declinaria de ser introduzido, assim como fez o Sex Pistols em 2006, pois tudo não passa de uma “farsa”.
“Eles desrespeitaram tantas bandas no passado, colocando outras antes daquelas que realmente merecem, que eu provavelmente seguiria o caminho dos Sex Pistols. Eu diria, ‘Seu Hall é uma farsa. Eu não me importo se sou parte disso ou não. Você não tem ideia do que realmente significa o espírito do rock’n’roll. Então pegue isso e enfie no seu você-sabe-o-quê“.