fbpx
Notícias

Guns N’ Roses deve lançar novas músicas em breve, revela Slash

Guitarrista Slash comentou a novidade em recente entrevista

O Guns N´ Roses lançou no ano passado os singles “Absurd” e Hard Skool”, os primeiros registros em 27 anos com a participação de Axl Rose, Slash e Duff McKagan, o núcleo clássico do grupo. As músicas são na verdade reformulação de sobras do disco “Chinese Democracy” e chegaram a vazar na internet há alguns anos, ou seja, não eram exatamente inéditas. 

Apesar de serem uma reciclagem, as duas faixas serviram para aquecer o coração dos fãs e gerar expectativa com a possibilidade de um novo álbum. Agora, o guitarrista Slash colocou mais lenha na fogueira ao revelar que mais músicas novas devem chegar nos próximos meses. 

Novo álbum do Guns N´Roses pode sair em 2021
Foto: Guns N´ Roses/reprodução

“Há material novo chegando – todo mundo está sempre perguntando”, disse Slash ao Consequence of Sound. “Eu imagino que haverá uma ou duas músicas que serão lançadas na época em que pegarmos a estrada em junho.”

Em uma recente entrevista à Rolling Stone americana, ele também disse algo parecido e deu atender que o plano da banda é lançar um álbum. “Sei que temos algumas músicas e lançaremos outra em breve, e haverá outra depois disso, No que diz respeito ao registro, isso continua a ser visto como um pacote completo, mas me sinto bastante confiante de que em algum momento haverá”.

Slash lançou recentemente o quarto álbum de sua parceria com o vocalista Myles Kennedy e banda The Conspirators.

Leia também:

Deixe uma resposta