fbpx
Notícias

Florence + The Machine anuncia “Dance Fever”, quinto álbum de estúdio

Anuncio foi realizada nas redes sociais da vocalista Florence Welch

Florence + The Machine anunciou o lançamento do seu quinto álbum de estúdio, “Dance Fever”. O anúncio foi feito pela vocalista Florence Welch em uma publicação em sua conta no Instagram em que compartilha a capa do novo trabalho. 

A divulgação aconteceu dois depois do Florence + The Machine ter divulgado o single “Heaven is Here”, a segunda amostra do novo disco, que veio na sequência de “King”, música liberada no último mês. 

Na legenda da publicação Florence Welch diz que “Dance Fever” é “um conto de fadas em 14 músicas”. A data de lançamento, no entanto, não foi revelada. O trabalho é sucessor de “High As Hope”, de 2018. 

Florence + The Machine anuncia “Dance Fever”, quinto álbum de estúdio

O single “Heaven Is Here” foi escrito durante a pandemia. “Eu queria fazer algo monstruoso”, diz a cantora no texto de divulgação. “E esse clamor de alegria, fúria e tristeza foi a primeira coisa que saiu.”

Ela continuou: “Com os estúdios de dança também fechados, era meu sonho um dia criar uma coreografia com isso. Portanto, é uma das primeiras peças de música que fiz especificamente com a dança contemporânea em mente.”

A  canção ganhou clipe com direção de Autumn de Wilde que já colaborou com Florence + The Machine em outras produções. 

As novidades não param por aí: o terceiro single de “Dance Fever”, intitulado “My Love”, chega nesta quinta-feira (10), também com clipe dirigido por Autumn de Wilde

Florence + The Machine – Heaven Is Here

Novo single de Florence + The Machine

Florence + The Machine – My Love

Terceiro single de “Dance Fever“, próximo álbum de Florence + The Machine.

Leia também:

Deixe uma resposta