O Korn lançou recentemente “Requiem”, seu décimo quarto álbum de estúdio. Com uma discografia tão vasta é impossível não haver músicas que os integrantes prefeririam não ter escrito e lançado. Foi justamente esse um dos tópicos de uma recente entrevista do vocalista Jonathan Davis ao Metal Hammer.
O cantor do korn, durante o bate-papo sobre o novo disco, revelou qual a pior faixa já gravada pela banda: “All In The Family”, o primeiro single do álbum “Follow the Leader”, de 1998, o terceiro da carreira do grupo. A música, da qual Jonathan Davis se envergonha, contou com a participação de Fred Durst, do Limp Bizkit, e traz um discurso homofóbio.
“’All In The Family’ é a pior música de todos os tempos. É horrível”, disse Davis ao Metal Hammer. Ele tentou explicar como ela foi gravada: “Estávamos todos bêbados no estúdio e eu estava tentando fazer rap. Na época, estávamos nos divertindo, mas agora eu me encolho. Não tenho nada contra Fred, é uma merda ! Estávamos bêbados bêbados! Não deveria ter entrado no disco.”
A banda, no entanto, percebeu o erro, e tratou de praticamente banir a música do seu setlist rapidamente. Conforme destaca o Loudwire, com base em dados do setlist.fm, das 3.600 vezes em que uma música de “Follow the Leader” foi executada nos shows do Korn, “All in the Family” foi apareceu apenas 26 vezes, desde 1998.
Apesar do equivoco, “Follow the Leader” é um grande disco. Relembre abaixo.