fbpx
Notícias

Nova Twins canta sobre empoderamento feminino no novo single “Cleopatra”

Música foi inspirada nos protestos organizados pelo movimento Black Lives Matter

A Nova Twins, dupla inglesa de rock formada pela vocalista e guitarrista Amy Love e a baixista Georgia South, lança o seu próximo álbum de estúdio, “Supernova”, no dia 16 junho deste ano, e acaba de liberar o single “Cleopatra”, que traz um forte discurso de empoderamento feminino e foi inspirada nos protesto do movimento  Black Lives Matter

Quem explica o significado da música é a vocalista Amy Love, em comunicado de imprensa:  “‘Cleopatra’ foi escrita por trás dos protestos do Black Lives Matter. Assistir a eles nos fez sentir poderosas como duas mulheres mestiças em uma época em que as pessoas de repente estavam acordando para conversas anti-racistas. É sobre celebrar quem somos e ter orgulho de onde viemos. Esperamos que essa música encoraje pessoas de todas as esferas da vida a agir e sentir da mesma maneira também”, disse. 

Eu sou o tipo de garota que gosta de liderar / Eu não dou a mínima para o que eles dizem sobre mim / Dizem que sou assustadora, não sou elegante, ajo como uma rainha / E estarei usando a coroa enquanto beijarei meus dentes, sim”, canta Amy Love em cima de uma instrumental carregado de groove, guitarras fortes e batidas pesadas. 

“Supernova” é sucessor do disco de estreia do Nova Twins, “Who Are the Girls?”, de 2020. Os singles “K.M.B.3” e “Antagonist” foram divulgados anteriormente.

Nova Twins – Cleopatra 

“Cleopatra”, novo single da dupla Nova Twins.

Lista de faixas de “Supernova”

1. Power (Intro)
2. Antagonist
3. Cleopatra
4. K.M.B.
5. Fire & Ice
6. Puzzles
7. A Dark Place For Somewhere Beautiful
8. Toolbox
9. Choose Your Fighter
10. Enemy
11. Sleep Paralysis

Leia também:

Deixe uma resposta