fbpx
Notícias

Linkin Park: “Numb” supera a marca de 1 bilhão de streams no Spotify

Música foi lançada em 2003, no disco "Meteora"

Mais uma música do Linkin Park ultrapassou a marca de 1 bilhão de streams no Spotify: “Numb”, do álbum “Meteora”, de 2003, o segundo registro de estúdio do grupo. Anteriormente, a faixa “In The End”, do debut “Hybrid Theory”, já havia entrado para o seleto clube do bilhão do rock. 

“Numb” foi escrita por todos os integrantes do Linkin Park e tornou-se o terceiro single de “Meteora”. Na época, ela teve ampla execução nas FMs e na MTV, sendo uma das músicas populares da banda, aprecendo nas primeiras colações em diveras paradas ao redor do mundo.

“Uma das coisas que gerou a ideia para as letras foi como todo garoto de 15 anos se sente quando quer ser diferente do que seus pais esperam que seja”, disse o vocalista Chester Bennington sobre a letra, em entrevista à MTV, na época. “A música é sobre encontrar a si mesmo, em vez de viver sua vida através dos olhos de outra pessoa”, acrescentou.

Não é apenas no Spotify que a faixa tem desempenho expressivo, no segmento rock. O clipe de “Numb” também está entre aqueles que superaram a marca de 1 bilhão de views no Youtube, feito concretizado em novembro de 2018. 

Numb – Linkin Park

“Numb”, do Linkin Park, supera 1 bilhão de streams.

Leia também:

Deixe uma resposta