fbpx
Notícias

Steven Tyler vai para clínica de reabilitação e Aerosmith adia shows

Banda iniciaria série de shows no mês de junho, em Las Vegas

Mais um astro de rock decidiu que precisa de auxílio para tratar o vício em drogas. Desta vez, foi Steven Tyler, vocalista do Aerosmith. A informação foi divulgada em comunicado oficial publicado nas redes sociais da banda, que aproveitou para anunciar adiar a série de shows em Las Vegas que estava prevista começar no dia 17 junho, no Park MGM. 

“Como muitos de vocês sabem, nosso amado irmão Steven trabalhou em sua sobriedade por muitos anos”, escreveu o Aerosmith. “Após a cirurgia no pé para se preparar para o palco e a necessidade de controle da dor durante o processo, ele recentemente teve uma recaída e entrou voluntariamente em um programa de tratamento para se concentrar em sua saúde e recuperação”, continuou o texto. 

Na sequência, a banda acrescenta: “Lamentamos muito informar nossos fãs e amigos que devemos cancelar nosso primeiro conjunto de datas da residência em Las Vegas em junho e julho, enquanto ele se concentra em seu bem-estar.”

O Aerosmith informou, ainda, que a série de shows adiada será remarcada para setembro deste ano, sem entrar em mais detalhes. 

Steven Tyler vai para clínica de reabilitação e Aerosmith adia shows.

Leia também:

Deixe uma resposta