fbpx
Notícias

Baixista do System Of A Down trabalha em novas músicas de projeto paralelo e disco solo 

Músico tem estado bastante produtivo enquanto sua banda principal tira férias

Bom, um novo álbum do System Of A Down continua fora de cogitação, apesar de a banda ter lançado duas músicas inéditas em 2020. Além disso, a banda não tem mais nenhum show programado até o próximo ano, por isso, o baixista Shavo Odadjian tem dedicado o seu tempo livre para escrever músicas para o projeto paralelo North Kingsley e também para um vindouro disco solo. 

A revelação foi realizada em uma entrevista à revista Music Connection, enquanto ele participava de uma feira da indústria de cannabis na Califórnia. “O System está fazendo uma pequena pausa, até o ano que vem, então estou trabalhando no disco de North Kingsley” (via Metal Hammer), disse Shavo. “Está quase pronto. Esse é meu projeto paralelo. Temos seis músicas prontas. Você pode conferir no Spotify”, acrescentou. 

Ele ofereceu algumas pistas de como será esse novo trabalho: “É um projeto novo, por isso está em constante crescimento e evolução. E conforme eu evoluo, deixo de lado o que acabamos de fazer e passamos para o próximo estilo. É divertido. É a liberdade da música. É muito legal.”

Na sequência ele contou que esse não é o único projeto que tem ocupado os seus dias, o músico também trabalha em músicas solo. “E também tenho algumas músicas que estou fazendo como um projeto paralelo – só eu sozinho sozinho. Chama-se The Shavo Project e é muito pesado. É tudo o que posso dizer agora.”

Leia também:

Deixe uma resposta