fbpx
Notícias

Assista 1.000 músicos tocando “Paradise City” do Guns N’ Roses

Projeto escolheu clássico da banda de Axl Rose para comemorar seu oitavo aniversário

O projeto Rockin’ 1000 está de volta com um novo vídeo em que mil músicos, oriundos de 25 países diferentes, executando uma versão impressionante “Paradise City”, clássico do álbum de estreia do Gun N’ Roses, icônico “Appetite for Destruction”, de 1987. 

A nova empreitada do  Rockin’ 1000 foi lançada em comemoração ao 8º aniversário do projeto originário da cidade de Cesena, Itália. A gravação de “Paradise City” foi realizada no Stade De France em Paris. 

Sobre o Rockin’ 1000

O Rockin’ 1000 surgiu em 2015, na Itália, por causa do Foo Fighters. O grupo se reuniu pela primeira vez para executar a música “Learn to Fly” como forma de convencer Dave Grohl e seus comparsas a tocarem na cidade de Cesena. O vídeo viralizou e conquistou 32 milhões de visualizações no YouTube. Depois disso, diversas outras bandas foram homenageadas. 

“Rockin’ 1000 é mais do que uma banda agora. É uma família, uma comunidade”, diz o site do projeto. “Amadores, profissionais, voluntários, crianças, homens, mulheres, não importa sua procedência, etnia, orientação sexual ou origem social, o que importa é tocar música e amar uns aos outros”.

Paradise City, Guns N’ Roses played by 1.000 musicians

Assista 1.000 músicos tocando “Paradise City” do Guns N’ Roses.

Leia também:

Deixe uma resposta