fbpx
Notícias

Zakk Wylde comenta participação na reunião do Pantera, mas não confirma

Lendária banda de thrash metal americana deve anunciar em breve turnê para 2023

Conforme noticiado anteriormente, o Pantera deve se reunir em 2023 para uma série de shows e tudo indica que terá Zakk Wylde na guitarra e Charlie Benante na bateria, substituindo os lendários e já falecidos Dimebag Darrell e Vinnie Paul. Depois que os boatos surgiram, a Billboard publicou uma matéria que teve como fonte uma pessoa próxima ao grupo que confirmou a notícia. 

Zakk Wylde foi entrevistado Danny Wimmer Presents no Inkcarceration Festival, que ocorreu no sábado (16), em Ohio. Embora evite confirmar, ele comentou o que pensa dessa possível reunião: “Claro que eu faria… Se você me perguntasse, por que eu não faria isso? Eu vou honrar Dime. É como quando fazemos o ‘Dimebash’, é uma celebração da grandeza de Dime. É uma celebração do Pantera, é isso que é. Você está celebrando a grandeza de Vinnie e Dime e está celebrando todas as montanhas que o Pantera conquistou e esmagou.” (via Loudersound)

O líder do Black Lebel Society ponderou na sequência: “obviamente, não é Pantera. Pantera são aqueles quatro caras – é Phil, Rex, Dime e Vinnie. Mas é como quando Zepplin saiu com Jason Bonham tocando, foi fenomenal… Estou muito honrado fazer parte disso.”

Obviamente, ele confirmou sem confirmar. Podemos aguardar o anúncio em breve.

Leia também:

Deixe uma resposta