fbpx
Notícias

Eddie Vedder expulsa fã de show do Pearl Jam por comportamento violento

Vídeo que mostra ícone grunge criticando atitude de uma fã viralzou na internet

Começou a circular na internet um vídeo de uma apresentação do Pearl Jam, em Zurique, Suíça. A banda fez um show por lá no dia 23 de junho deste ano, e uma situação inusitada aconteceu nesse dia: Eddie Vedder expulsou uma fã que estava agredindo outro fã. E é justamente esse momento que a gravação viral mostra. 

O Pearl Jam se apresentou no estádio Hallenstadion e em determinado momento Eddie Vedder avistou que uma fã batia na cabeça de um homem que estava em sua frente tentando filmar o show. “Acendam as luzes, por favor’‘, pediu o cantor à equipe de palco depois de pausar a música. “Ei, ei, ei, ei, ei – eu vi tudo! Eu sei, estava incomodando você. Você ficou chateado porque ele estava filmando o tempo todo. Foi o show todo ou só agora? Só agora quando eu vim? Foi o tempo todo? Sim, você filma como todo mundo.”

O ícone grunge continuou: “A coisa é, eu sei que isso te chateou, mas você também não pode bater na parte de trás da cabeça dele, mesmo sendo uma mulher. Eu aprecio o fato de que você pode ser forte. Pare de bater nele, você está fora daqui. A violência não é permitida. Desculpe, senhora, não há violência permitida. Você poderia ter acenado para mim, eu estava olhando para você. Desculpe por isso, não é legal. Nós não estamos batendo nas pessoas aqui. Desculpe.”

Você pode conferir o vídeo clicando no player abaixo:

Eddie Vedder expulsa fã de show do Pearl Jam por comportamento violento.

Leia também:

1 comentário

Deixe uma resposta