fbpx
Notícias

Roger Waters é esnobado e fica furioso: “eu sou muito, muito, muito mais importante”; entenda a confusão

Músico britânico questiona jornalista por ausência de reviews dos seus shows e fica ofendido com a resposta.

O lendário Roger Waters, ex-Pink Floyd, retornou à estrada recentemente com a turnê “This Is Not a Drill”. Nos dias 8 e 9 de julho, o músico realizou dois shows em Toronto, Canadá e acabou percebendo algo estranho logo depois: nenhum jornal local publicou reviews das duas apresentações. 

O incômodo foi o suficiente para o cantor britânico questionar o repórter Brad Wheeler, do The Globe and Mail, sobre isso, durante uma entrevista. E ele não gostou nenhum um pouco da resposta que obteve. O jornalista disse que foi escalado para cobrir o show do The Weeknd, que também tocou na cidade canadense.

Roger Waters se sentiu profundamente ofendido e disparou: 

“Eu não tenho ideia do que ou quem The Weeknd é, porque eu não ouço muita música. As pessoas já me disseram que ele é bem grande. Bom, boa sorte pra ele. Eu não tenho nada contra ele. Não teria sido possível cobrir o show dele em uma noite e o meu em outra?”, disse o músico de 78 anos.

Acabou sobrando até para o Drake:

“Eu não estou tentando fazer um ataque pessoal. Eu só estou dizendo que pareceu estranho. E, por sinal, com todo respeito ao The Weeknd ou o Drake ou qualquer um deles, eu sou muito, muito, muito mais importante do que qualquer um deles jamais vai ser, não importa quantos bilhões de streams eles tenham. Há coisas acontecendo aqui que são fundamentalmente importantes para todas as nossas vidas.”

Você pode conferir a entrevista na íntegra, em inglês, clicando AQUI.

Leia também:

Deixe uma resposta