fbpx
Notícias

Billy Corgan, do Smashing Pumpkins, anuncia show virtual para apoiar vítimas de atentado em Illinois

Músico viveu em Highland Park por 20 anos e possui casa de chá na cidade

O vocalista, guitarrista e líder do Smashing Pumpkins, Billy Corgan, anunciou que vai realizar, no próximo  dia 27 de julho, um show virtual em apoio às vítimas do atentado ocorrido na cidade Highland Park, Illinois, Estados Unidos, no último dia 4 de julho. 

A apresentação será realizada na casa de chá Madame Zuzu, que pertence a Billy Corgan, e fica justamente em Highland Park, cidade na qual ele morou por 20 anos. O show poderá ser assistido pelo canal do Smashing Pumpkins no Youtube. 

O cantor será acompanhado pelo baterista Jimmy Chamberlin (Smashing Pumpkins), pelo saxofonista Frank Catalano e receberá a participação de outros convidados. 

Durante o show, será possível fazer doações e comprar itens como pôsteres e camisetas com artes criadas por Gary Baseman, disponíveis na loja virtual do evento. Todo o lucro será revertido para a instituição Highland Park Community Foundation.

O atentado em Highland Park

Um homem de 22 anos chamado Robert E. Crimo matou seis pessoas e deixou dezenas de feridos ao disparar com um rifle de alta potência contra o público que participava celebração da independência dos EUA em Highland Park.

Billy Corgan, do Smashing Pumpkins, anuncia show virtual para apoiar vítimas de atentado em Illinois.

Leia também:

Deixe uma resposta