fbpx
Notícias

Florence Welch fala sobre sobriedade: “a melhor coisa que já fiz”

Cantora falou sobre o fato de estar longe do álcool há 8 anos

A cantora Florence Welch, do Florence + The Machine, concedeu recentemente uma entrevista ao podcast The Way We Are With Munroe Bergdorf, do Spotify, e comentou o fato de estar sóbria há 8 anos. “A sobriedade é a melhor coisa que já fiz”, disse durante o bate-papo. 

O vício em álcool e outras drogas é algo bastante comum no mundo da música e foi um problema que afetou Florence Welch durante um tempo, mas já faz quase uma década que ela deu uma virada de chave e conseguiu superar. “Levei muito tempo para aceitar o fato de que eu tinha um problema com a bebida porque eu era uma daquelas bebedoras onde era tudo ou nada. Se eu gosto de beber, não consigo controlar e, se controlo minha bebida, não gosto“, disse na entrevista (via. NME).

O ponto crítico do seu vício ocorreu em 2011, durante a turnê promocional do álbum “Ceremonials”, revela Florernce Welch. “Foi como o glamour e a grandeza de ‘Ceremonials’ que criaram esse escudo de quão caótico era nos bastidores e é por isso que eu acho que o álbum é tão sombrio”, disse.

Florence refletiu sobre como a carreira artista, às vezes, pode incentivar a dependência: “A sobriedade era realmente solitária. Eu tinha entrado na música para beber, sabe, essas duas coisas que eu mais amava. Cantar, festejar e álcool são as coisas em que eu era bom.”

O Florence + The Machine atualmente está em turnê promovendo seu marcou seu quarto álbum de estúdio, “Dance Fever”, lançado em maio deste ano.

Leia também:

Deixe uma resposta