fbpx
Notícias

Fresno regrava hit da dance music anos 90 e vai parar na Times Square

Banda foi uma das escolhidas para participar de projeto da Deezer

A Fresno divulgou recentemente uma regravação da música “Rhythm of the Night”, clássico hit da dance music dos anos 90, lançado, originalmente, pela cantora Corona. A faixa faz parte do projeto “InVersions 90s” idealizado pela plataforma Deezer, que conta com a participação de diversos artistas, de várias partes do mundo, reinterpretando sucessos noventistas. 

 “The Rhythm of the Night” foi lançada originalmente em 1993, no álbum homônimo da brasileira Olga Maria de Souza, conhecida pelo nome artístico de Corona. A música fez enorme sucesso no mundo todo e ganhou diversas versões ao longo dos anos. 

A banda gaúcha liderada por Lucas Silveira foi parar na Times Square. A ação promocional realizada pela Deezer contou com um telão na avenida mais famosa do mundo, localizada em Nova York, com a foto da Fresno. 

Eles não conseguiram esconder a alegria: “pra quem começou lá em Porto Alegre, loco pra, sei lá, encerrar um Paraíba’s Festival, ou, sei lá, tocar um dia numa casa maior, viajar pra tocar, sei lá, fazer umas musiquinha e ver no que dá… isso é um BAITA TROÇO. sintam essa emoção com a gente e tenham a certeza de que estamos vivendo o momento mais mágico e fodão da nossa carreira”, escrevem em post no Instagram. 

Além da Fresno, a cantora Carol Biazin também representa o Brasil na coletânea “InVersions 90s”. Ela regravou “Torn”, faixa que ficou conhecida na voz da cantora Natalie Imbruglia

Fresno regrava hit da dance music anos 90 e vai parar na Times Square.

Leia também:

Deixe uma resposta