fbpx
Notícias

Inocentes lança o novo EP “Queima” com duas faixas inéditas 

Icônica banda punk aulistana está de volta

A clássica banda punk Inocentes liberou um novo EP chamado “Queima”, que traz duas novas músicas, a faixa-título e “Eu Vou Ouvir Ramones”. “É uma porrada sonora, mas com a cara do Inocentes. Não é hardcore, não tem mistura, é o mais puro punk rock nascido nas ruas de São Paulo”, explicou o vocalista Clemente Nascimento.

O líder da banda explica que a música “Queima” foi inspirada na política brasileiro e também mundial. “Está tudo interligado e interdependente. Quando a floresta amazônica é queimada, não chove no sul do país e diminui a produção, e por aí vai. Esse avanço das posições extremistas pelo mundo, a ignorância institucional e institucionalizada em todas as esferas sociais, o capitalismo selvagem e sem controle é um desastre para a civilização, ou encontramos uma alternativa ou a antiga Nova Ordem Mundial vai pro saco, aliás já está indo”, reflete.

“Eu Vou Ouvir Ramones”, foi composta pelo guitarrista Ronaldo Passos, que assume os vocais na faixa. “A ideia da música foi pelo fato de eu mesmo ter adotado o hábito de ouvir Ramones em diversas situações. É uma nova maneira de também dar um fod*- se”, revela o guitarrista.

“Queima” foi gravado no estúdio Wah Wah, com a produção de Michel Kuaker. Além do lançamento nas plataformas digitais, o EP também está disponível em NFTs, colecionáveis e que podem ser negociados.

Inocentes lança o novo EP “Queima” com duas faixas inéditas.

Leia também:

Deixe uma resposta