fbpx
Notícias

Skank anuncia último show da carreira no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte

“Turnê de Despedida", que já passou pelas principais cidades do país, tem data para acabar

Você já deve estar sabendo que o Skank anunciou, ainda em 2019, que vai dar uma pausa na carreira, certo? A “Turnê de Despedida” estava prevista para 2020, mas, por conta da pandemia, iniciou apenas em 2021 e agora já tem data para terminar, marcando o último show da carreira da banda mineira: 26 de março de 2023,  no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte. 

As vendas para essa apresentação histórica começam dia 01 de dezembro, data em que o Skank divulgará outros shows que ocorrerão antes da despedida definitiva. As informações foram divulgadas pela própria banda nas redes sociais.

O último show do Skank vem aí.

Skank: mais de 30 anos de sucesso

O Skank surgiu em 1991, na capital mineira, e conta a mesma formação desde então: Samuel Rosa (vocal, guitarra e violão), Henrique Portugal (teclados, violão e vocal de apoio), Lelo Zaneti (baixo e vocal de apoio) e Haroldo Ferretti (bateria). Em seus mais de 30 anos de estrada, tornou-se um dos principais nomes pop rock nacional, com uma discografia com 9 álbuns de estúdio, 4 registros ao vivo e dvds, acumulando mais 6 milhões cópias vendidas e shows lotados por onde passa.

Leia também:

Deixe uma resposta