fbpx
Notícias

Metallica volta aos cinemas com dois shows ao vivo da turnê “M72”

Banda vai transmitir ao vivo dois shows que realizará nos Estados Unidos em agosto

Atualmente, o Metallica segue com a turnê “M72” para promover seu mais novo disco de estúdio, “72 Seasons”, lançado em abril. Desta vez a banda, montou uma proposta inovadora: são dois shows em uma mesma cidade, em um final de semana, com setlists e bandas de abertura diferentes em cada uma das noites. 

Leia também:

Os fãs que estão fora da rota desses shows ou que por alguma razão não poderão comparecer, terão a oportunidade de assistir o Metallica ao vivo, nos cinemas, nos dias 18 e 20 de agosto. A banda vai transmitir ao vivo, em cinemas do mundo todo – incluindo Brasil (confira as cidades AQUI) – as apresentações da “M72” que serão realizadas em Arlington, Texas, Estados Unidos.

“Este evento teatral global sem precedentes verá a banda tocando duas noites com dois setlists completamente diferentes, com músicas de mais de 40 anos de carreira do grupo, desde a estreia de 1983, Kill ‘Em All, até o novo lançamento de 2023, 72 Seasons. Você não verá a mesma música duas vezes em um total de mais de 30 músicas nas duas noites”, o comunicado de imprensa divulgado pelo Metallica

Essa será a segunda vez, neste ano, que o Metallica desembarca nas salas de cinema. Em abril, quando “72 Seasons” foi lançado , o grupo promoveu uma listening party, ao redor do mundo, de antecipação do disco. 

As transmissões dos shows da “M72” ocorrerão a partir de uma parceria do Metallica com a Trafalgar Releasing, que também foi responsável por levar aos cinemas dos discos “72 Seasons” e “S&M2” (2020).  “Como o Metallica está em turnê em mercados muito limitados este ano, estamos muito felizes em poder estender essa turnê aos cinemas em todo o mundo”, disse Kymberli Frueh, vice-presidente sênior de programação e aquisições de conteúdo da Trafalgar Releasing.

“Os cinemas criam uma parada virtual para fãs em milhares de locais onde o Metallica não está em turnê este ano. Que melhor maneira de criar uma experiência VIP com cada assento no cinema, como se você estivesse na primeira fila do show“, acrescentou.

Trailer da estreia da turnê “M72”, do Metallica, nos cinemas.

Leia também:

1 comentário

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Ok Music Play

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading