O Foo Fighters lançou na virada de ano, conforme prometido, a música “No Son Of Mine”, o segundo single do novo álbum “Medicine At Midnight”, que chega no dia 5 de fevereiro. A nova canção da banda é pesada, traz riffs rápidos e lembra bastante o Motorhead, apesar de ter elementos mais dançantes.
“Medicine At Midnight” é o décimo disco de estúdio do Foo Fighters e é o sucessor de “Concrete and Gold” (2017). O registro trará 9 canções e terá a duração de 37 minutos. O primeiro single, “Shame, Shame”, foi disponibilizado em novembro juntamente com um videoclipe. A produção ficou por conta da própria da banda em parceria com Greg Kurstin, produtor do álbum anterior que já trabalhou com nomes como Paul McCartney, Kelly Clarkson e Adele.

Era para “Medicine at Midnight” ter sido lançado em 2020, mas a pandemia adiou os planos da banda, contou Dave. “Nós começamos a gravar isso, eu acho, talvez em setembro do ano passado e terminamos por volta de janeiro ou fevereiro. Estava tudo pronto: mixagem, masterização, a capa, camisetas, o equipamento já estava nos caminhões, estávamos prontos para partir. E então tudo simplesmente desligou. Depois foram meses e meses tentando decidir quando o lançaríamos”.