Notícias

Liam Gallagher quer reunião do Oasis em 2021

Cantor enviou mensagem ao irmão via Twitter

Liam Gallagher segue lutando pela reunião do Oasis. Na virada do ano, ele enviou uma mensagem pelo Twitter ao seu irmão, e ex-parceiro de banda, Noel Gallagher, dizendo que o ama e que 2021 será o ano deles. Essa não é a primeira vez que o vocalista vem a público sugerir uma reunião do grupo britânico que se separou em 2009.

“HNY Noel te amo há muito tempo 2021 é o nosso ano vamos, você sabe LG x” diz a mensagem postada na rede social no dia 31 de dezembro de 2020.

Em janeiro de 2020, Liam disse no Twitter que o Noel havia ligado implorando pela volta da banda. Dizia a mensagem: “Eu pretendo me aposentar como artista solo após o álbum nº 3, já que acabei de receber uma ligação do meu irmão implorando para recomeçar o Oasis em 2022”.

Em fevereiro de 2020, ele afirmou em uma entrevista ao NME que uma reunião da banda “vai acontecer”:

“Acredite em mim – isso vai acontecer muito em breve porque ele é ganancioso e adora dinheiro e sabe que isso tem que acontecer logo ou não vai acontecer”, disse ele.

Depois, em março de 2020, ele convocou o irmão para um show de caridade, também via Twitter:

“Ouça a sério, muitas pessoas pensam que eu sou uma boceta e eu sou uma boceta bonita, mas uma vez que isso for colocado na cama, precisamos voltar para o oásis para um rito de show para a caridade vamos Noel, podemos então voltar para nossas incríveis carreiras solo vamos lá, você conhece LG x ”.

Fim da banda e projetos

O último disco de inéditas do Oasis foi “Dig Out Your Soul”, lançado em 2008. A banda se separou no ano seguinte depois de um longo histórico de brigas entre os dois irmão. Liam formou o Beady Eye que lançou apenas dois discos e depois seguiu em carreira solo. Noel, por sua vez, formou o Noel Gallagher´s High Flying Birds.

Liam Gallagher lançou em 2020 o álbum “MTV Unplugged (Live At Hull City Hall)” e também a inédita “All You´re Dreaming of”, como single de Natal. Seu último registro de inéditas, e segundo álbum solo, é “Why Me Why Not.” (2019). Noel Gallagher lançou em 2020 o EP “Blue Moon Rising” com o seu projeto Noel Gallagher´s High Flying Birds. Na virada do ano ele disponibilizou a inédita “We’re Gonna Get There In The End”.

“Fiz uma pequena demo de uma música que escrevi algumas semanas atrás e realmente saiu soando muito boa … as letras são bastante adequadas para a época e acho que sim ‘ gostaria de compartilhar com você” diz o comunicado de lançamento de Noel.

Deixe uma resposta