Notícias

Miley Cyrus grava cover do Metallica com Elton John

Disco de covers da banda californiana segue em produção

A Miley Cyrus afirmou alguns meses que gravaria um disco de covers do Metallica e projeto parece que está tomando forma. Em uma entrevista recente a cantora contou que o álbum já teve a sua produção iniciada e contará com as participações de Elton John, Chad Smith do Red Hot Chili Peppers, do violoncelista Yo-Yo Ma e vários outros nomes famosos.

Miley Cyrus chegou a tocar “Nothing Else Matters” em sua apresentação no Glastonbury 2019. Agora, ela contou em uma entrevista à Capital Breakfast que a verão do álbum vindouro álbum já está gravada e contou com a participação de Elton John tocando piano. “Fiz um cover do Metallica de ‘Nothing Else Matters’ com Elton John no piano. Eu tenho Yo-Yo Ma, Chad Smith, tantos artistas. Estou muito animada com estas colaborações. Estou muito feliz”, disse ela.

Ainda não há previsão de lançamento do trabalho. O disco mais recente Miley Cyrus é “Plastic Hearts” (2020) que chegou ao top da Billboard, desbancando nomes como AC/DC e Smashing Pumpkins, e também apareceu em várias listas de melhores do ano pelo mundo.

Ouça abaixo a versão ao vivo de “Nothing Else Matters” na voz de Miley Cyrus:

Deixe uma resposta