Notícias

Neil Young trabalha em novo disco com a banda Crazy Horse

Lendário músico admitiu que está escrevendo novo material

Neil Young, 75 anos, informou em seu site pessoal que tem trabalhado em novas músicas que farão parte de um futuro álbum que será gravado com a banda Crazy Horse, que já colaborou com o músico canadense em vários discos de sua carreira, o sendo o mais recente “Colorado”, de 2019.

“Tenho cinco músicas prontas para o próximo álbum, então acho que com o tempo o resto virá e podemos começar a gravar novamente em breve”, escreveu Neil Young.

Ele confirmou que a gravação dessas novas músicas será realizada com a Crazy Horse ao responder o comentário de um fã: “A gravação com Crazy Horse começará em breve”, disse o cantor e guitarrista.

O músico também falou sobre uma possível retomada dos shows e disse que não fará nada “até ter certeza de que o público está seguro”.

Além do vindouro álbum, músico veterano deve lançar em breve terceira edição de seu box set Archives Series, que vai de 1976 a 1990.

Novo livro de Neil Young

Neil Young lançou recentemente um livro de ficção científica chamado “Canary”, trabalho que narra a história de um trabalhador de uma empresa de energia solar que descobre verdades horríveis sobre seus empregadores. Sobre o trabalho ele disse a revista Rolling Stone em 2018:

“Ele descobre que a empresa de energia solar para a qual trabalha é uma farsa e eles não estão usando energia solar. Eles estão usando essa merda – o cara que está fazendo isso descobriu uma maneira de fazer combustível ruim, energia ruim, essas coisas realmente horríveis, e ele descobriu uma maneira de criar geneticamente esses animais que dão a energia para fazer o combustível. Então ele criou esta nova espécie. Mas a espécie escapa. Então é uma bagunça do caralho. É uma longa história“.

Leia também:

Deixe uma resposta