fbpx
Notícias

Nothing But Thieves volta com a inédita “Futureproof”

Música vem na sequência do álbum "Moral Panic".

Não completou nenhum ano que o Nothing But Thieves lançou seu terceiro disco, “Moral Panic” (2020), e eles estão de volta com um novo single. A banda britânica disponibilizou nesta terça-feira (08) a inédita “Futureproof”.

A canção que traz uma visão cética em relação ao futuro também ganhou um videoclipe. “Eu quero estar preparado para o futuro/Venha e me levante até que eu esteja mais alto, mais alto/Abutre vindo roubar minha juventude/Jogue os pedaços no fogo, fogo/Mentirosos vindo para pegar minha verdade/Eu quero estar preparado para o futuro”, canta o vocalista Conor Mason.

A sonoridade de “Futureproof” lembra as canções do trabalho mais recente do Nothing But Thieves e tudo indica que tratar-se uma sobra estúdio.

Sobre o Nothing but Thieves

O Nothing But Thieves surgiu em 2012 e é formada por Conor Mason (Vocalista), Dominic Craik (Guitarrista), Joe Langridge-Brown (Guitarrista), Philip Blake (Baixista) e James Price (Baterista)conquistou visibilidade rapidamente. A discografia do grupo conta com o disco de estreia auto-intitulado, lançado em 2015, o “Broken Machine”, de 2015, o EP

A banda não relevou mais detalhes se pretende lançar um novo álbum ou EP “What Did You Think When You Made Me This Way?”, e 2018, e “Moral Panic”, de 2020.

A banda não relevou mais detalhes se pretende lançar um novo álbum ou EP.

Confira a nova música do Nothing But Thieves:

Leia também:

2 comentários

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Ok Music Play

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading