Notícias

Plutão Já foi Planeta faz primeiro show com nova vocalista

Banda se apresenta no Dia dos Namorados

Em nova fase com a entrada da vocalista Cyz Mendes, a banda de indie rock/pop Plutão Já Foi Planeta realiza um show on-line neste sábado (12), Dia dos Namorados, a partir das 20h no palco do ShowlivrePlay. Os ingressos já estão em segundo lote.

A apresentação marca a estreia de Cyz ao vivo ao lado dos guitarristas Sapulha Campos e Gustavo Arruda, além do baterista Renato Léllis. O repertório contará com singles lançados este ano, “Depois das Dez” e “Acostuma”.

Plutão Já foi Planeta está na ativa desde 2013 e conquistou projeção nacional depois de participar do programa Superstar, da rede Globo. A banda tem origem potiguar, mas hoje a base é São Paulo capital. O grupo já lançou dois álbuns e um EP, e vários singles.

A nova vocalista

Com a saída da vocalista Natália Noronha, o Plutão Já Foi Planeta recrutou a rondoniense Cys Mendes, cantora que foi protagonista da ópera rock dos Titãs, “Doze Flores Amarelas”, que rendeu álbum de estúdio e DVD ao vivo. Ela também possui participações com Sioux 66 e Bravaguarda.

Leia também:

Deixe uma resposta