fbpx
Notícias

Novos clipes: AC/DC, Serj Tankian, Coldplay e The Pretty Reckless

Listamos os clipes lançados nesta semana por grandes artistas. Confira!

The Pretty Reckless – “Only Love Can Save Me Now”

The Pretty Reckless, banda liderada pela vocalista Taylor Momsen, liberou nesta semana o clipe da música “Only Love Can Save Me Now”, faixa de “Death By Rock And Roll”, álbum mais recente do grupo. A música em questão contou com as participações especiais de Matt Cameron e Kim Thayil, respectivamente baterista e guitarrista do Soundgarden, que também dão as caras no vídeo.

 “A canção nasceu da tragédia e foi trazida à vida por dois dos melhores músicos de todos os tempos, Matt Cameron e Kim Thayil. Ouvi-los tocar é simplesmente surreal. Essa música representa passar pelo pior momento da minha vida, e ainda assim, é uma das minhas maiores conquistas. Significa que há esperança, e que a vida tem que continuar, e o mais importante, vale a pena viver”, disse a vocalista.

Serj Tankian – “How Many Times?”.

Serj Tankian, vocalista do System of A Down, lançou recentemente o EP “Elasticity”, que marca o retorno da sua carreira solo ao rock, já que os seus últimos trabalhos foram trilha sonoras de filmes. Agora, ele acaba de lançar mais um clipe da balada “How Many Times?”. O vídeo conta com direção de Roger Kupelian que já trabalhou em produções como O Senhor dos Anéis e X-Men.

Serj Tankian parece ter gostado bastante do resultado:

“É incrível trabalhar com meu bom amigo Roger Kupelian novamente. Ele sabe como ninguém interpretar em imagens todo o sentimento presente em uma canção”, disse.

Esse é o quinto videoclipe extraído do novo EP, anteriormente Serj Tankian já havia divulgado os vídeos de “Your Mom”, “Electric Yerevan”, “Rumi” e a faixa título.

Coldplay – “Higher Power”

O Coldplay acaba de lançar o clipe oficial para o seu single mais recente “Higher Power”. Na época do lançamento, a música chegou a ganhar o vídeo que mostra a banda tocando ao ar livre e com a inserção de hologramas.

A nova produção mostra o vocalista Chris Martin caminhado pelas ruas de uma cidade situada em futuro distópico. O trabalho esbanja cores, efeitos visuais e traz os dançarinos executando a mesma coreografia vista no primeiro vídeo da música.

“O vídeo é uma metáfora de como, agora, todos nos sentimos alienados, distantes de nosso mundo, quase como se estivéssemos em um planeta alienígena. E, finalmente, encontramos o amor nas ruas e essa euforia nos atira para a estratosfera de nossa própria energia e poder superior”, disse Dave Meyers, diretor do vídeo em comunicado.

A música foi lançada pelo Coldplay em maio e é o primeiro registro inédito do grupo desde “Everyday Life”, álbum 2019.

AC/DC – Witch’s Spell

O AC/DC segue promovendo seu álbum de estúdio mais recente, o ótimo “Power Up”, de 2020. A canção da vez a ganhar um clipe videoclipe foi “Witch’s Spell”, seguindo o mesmo caminho de “Realize”, “Demon Fire” e “Shot In The Dark”, que também receberam os seus respectivos vídeos.

O mais novo vídeo do AC/DC mostra os veteranos do rock executando a canção dentro de uma bola de cristal. O lançamento acompanha a chegada de singles de “Power Up” no formato vinil (“Through The Mists Of Time” e a própria “Witch’s Spell”) no Record Store Day deste ano, que será em 12 de junho.

Leia também:

1 comentário

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Ok Music Play

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading