fbpx
Notícias

Coldplay estreia nova música em conexão espacial

Banda se conectou com a Estação Espacial Internacional (ISS)

O Coldplay, conforme noticiado anteriormente, estreou nesta quinta-feira (6) a inédita “Higher Power” e fez isso de uma forma bastante inusitada: a banda fez uma conexão com a Estação Espacial Internacional (ISS) para apresentar em primeira mão a nova música para o astronauta francês Thomas Pesquet

“Como agora não podemos tocar para ninguém na Terra, pensamos em tocar para você”, disse o vocalista Chris Martin a Pesquet (via G1). A banda conversou com o astronauta sobre a vida no espaço e exibiu o clipe de “Higher Power” que traz imagens da banda tocando ao ar livre e inserções de hologramas de aliens dançando. 

Confira o novo clipe do Coldplay no player abaixo:

A banda anunciou o lançamento da nova música na última semana depois de divulgar teasers enigmáticos. O Coldplay, no entanto, ainda não confirmou se vai lançar um novo álbum. Em uma entrevista ao Capital Breakfast, a banda desconversou (via NME). “Não devemos dizer, mas não haverá um”, disse Chris Martin. Buckland, por sua vez, enfatizou: “Gravamos mais de uma música”.

“Acho que se tivéssemos passado todo esse tempo apenas fazendo uma música”, admitiu Martin logo em seguida. “Pode não haver não não não pode haver, pode não haver um álbum não não novo”, acrescentou. 

A NME divulgou no início do ano que o novo trabalho da banda, o sucessor de “Everyday Life” (2019)  deve se chamar  “Music Of The Spheres”.

O Coldplay é uma das atrações do Glastonbury deste ano, que acontece em julho de forma virtual. A banda participa do American Idol neste sábado (08) e vai tocar “Higher Power” ao vivo pela primeira vez. 

De acordo com o jornalista Anselmo Góis, O Globo, o Coldplay está confirmando no Rock in Rio 2022.

Leia também:

3 comentários

Deixe uma resposta