fbpx
Notícias

Coldplay faz show no TikTok pela erradicação da pobreza infantil

Banda se apresenta no dia 24 de maio em seu canal

O Coldplay anunciou que vai realizar no próximo dia 24 de maio, um show ao vivo em seu canal no TikTok e promete apresentar quatro músicas. A live tem o objetivo de apoiar o Red Nose Day USA, uma campanha que acontece anualmente nos Estados Unidos com a finalidade contribuir para a erradicação da pobreza infantil.

“O Red Nose Day faz coisas incríveis ao redor do mundo para manter as crianças seguras, saudáveis, educadas e capacitadas. Estamos muito felizes em poder apoiar seu trabalho com essa apresentação”, disse o vocalista Chris Martin (via NME).

Esta não é a primeira vez que o Coldplay se envolve com a Red Nose Day. Eles participaram da campanha em 2015 quando criaram a esquete cômica chamada “Game Of Thrones: The Musical”.

Alison Moore, CEO da Comic Relief US, instituição responsável pela campanha, também comentou a participação da banda:

 “Estou muito animado por ter Coldplay a bordo para apoiar o Red Nose Day 2021 e dar aos fãs em todo o mundo esta experiência incrível. Esta é uma grande oportunidade para a Red Nose Day arrecadar fundos tão necessários para acabar com a pobreza infantil e abrir novos caminhos com o nosso primeiro evento de arrecadação de fundos TikTok. ”

A apresentação do Coldplay no TikTok está prevista para acontecer às 19h.

Relembre “Game Of Thrones: The Musical” do Coldplay

Leia também:

1 comentário

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Ok Music Play

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading