Notícias

Íntegra de álbum ao vivo do Charlie Brown Jr. é liberada

Show foi gravado em 2011 e conta com formação que ganhou Grammy Latino

O Charlie Brown Jr. liberou nesta terça-feira (13) a íntegra do álbum “Chegou Quem Faltava”, gravado há dez anos, no Citibank Hall, em São Paulo. O registro traz 29 faixas incluindo hits como “Proibida pra Mim”, “Ela Vai Voltar”, “Zóio de Lula”, “Senhor do Tempo”, “Dias de Luta, Dias de Glória” e vários outros.

O lançamento de “Chegou Quem Faltava” contou com uma live no Youtube comandada por Xande, filho do Chorão, e a participação dos membros remanescentes do Charlie Brown Jr. e também de Egypcio, ex-vocalista do Tihuana.

Além disso, os vídeos das 29 músicas que aparecem no álbum foram disponibilizados no canal oficial do Charlie Borwn Jr. no Youtube.

Na época da gravação da apresentação lançada agora, a formação da banda contava com Chorão (voz), Thiago Castanho (guitarra), Heitor Gomes (baixo) e Bruno Graveto (bateria), a mesma que registrou o disco “Camisa 10 joga bola até na chuva”, de 2009, que ganhou o Grammy Latino de melhor disco de rock.

O disco foi divulgado em três EPs, no entanto, uma quarta parte será adicionada no dia 30 de julho contendo as interações do Chorão com o público no Citibank Hall.

O Charlie Brown Jr. encerrou as suas atividades após a morte do vocalista Chorão, em março de 2013. O último disco da banda foi “La Familia 013”, lançado postumamente.

Live de lançamento de “Chegou Quem Faltava” do Charlie Brown Jr.

Leia também:

Deixe uma resposta