fbpx
Notícias

Dave Grohl revela que sonha constantemente com o Nirvana nos palcos

Músico concedeu uma nova entrevista à Revista Rolling

O vocalista do Foo Fighters, Dave Grohl, concedeu uma longa entrevista a Rolling Stone em que falou sobre diversos assuntos e um deles, é claro, foi a sua antiga banda, o Nirvana. O músico de 52 anos revelou que sonha com shows do grupo constantemente. Nesses sonhos, ele explica, “estamos fazendo um show e estou tão animado.”

O ano de 2021 tem sido muito intenso para Dave Grohl. Ele lançou um novo disco com o Foo Fighters, lançou dois documentários, lança uma biografia agora em outubro e com certeza está sendo impactado pelo sentimento de ver o “Nevermind” completar 30 anos, disco que o revelou para o mundo.

Leia também:

Dave Grohl não acreditava que “Nevermind” faria sucesso
Foto: Nirvana/reprodução

O tempo em que ele tinha dificuldade em falar sobre o Nirvana ficou para trás. Agora, ele se sente a vontade, inclusive, para contar que sonha constantemente com sua antiga banda.

“Eu sempre tive esses sonhos de ansiedade de performance ao vivo”, disse o guitarrista e vocalista à Rolling Stone.

“Eles são geralmente relacionados ao Nirvana. Tipo, Kurt ainda está vivo. E nós estamos fazendo um show, e estou tão animado que as pessoas vão ver isso mais uma vez. E eu subo no palco. E minhas baquetas são do tamanho de postes de telefone. E então o público começa a se dispersar”.

Ele então acrescenta como se estivesse sussurrando: “Não, não, espere!”

30 anos de Nevermind

Sobre os 30 anos de “Nevermind”, Dave Grohl não sabe dizer o que sente:

“Quero dizer, o que há para dizer, para ser honesto?. Percebi que a cada cinco anos terei essa conversa novamente. Tenho certeza de que Dinosaur Jr. gravou a porra do disco da mesma forma que nós, você sabe. Não havia bola de cristal ou Magic 8-Ball.

Leia também:

Deixe uma resposta